domingo, 1 de novembro de 2009

Novo Posto no Myspace: Jonas Brothers falam sobre o CD solo de Nick



Nós não estamos nos separando




Hey pessoal!

1º – Jonas Brothers não estão se separando
2º – Nick Jonas esta trabalhando em um projeto paralelo chamado Nick Jonas & The Administration
3º – Esse projeto vai ser lançando no começo de 2010
4º - Nos estamos TODOS empolgados com este projeto que nós estamos fazendo JUNTOS!
5º – Nós pretentemos fazer música juntos o tempo que agente puder.

Para os nosso fãs mais queridos,
A noticia que caiu na internet hoje a respeito de Nick Jonas & The Administration. Nós estamos muito empolgados em compartilhar isso com vocês... NOSSO FÃS.

De Nick:
Há uns 6 meses, nós três tivemos 2 semanas de pausa da turnê, e nós todos decidimos ir e fazer alguma coisa que estava em nossos corações. Joe foi em uma viagem para Australia e Nova Zelandia. Kevin passou um tempo com sua noiva Danielle. Eu decidi ir para Nashville, TN para fazer um projeto pararelo (Nick Jonas & The Administration) com 4 músicos- caras que eu conhecia e já tinha trabalhado. Se eu fosse descrever o som para alguém... Eu diria “coração & alma”, porque a música que eu faço, eu faço do coração, e as letras que eu escrevo são da minha alma.

Nos dissemos no começo de nossa carreira como Jonas Brothers que alguma coisa que nos façamos fora do grupo é um projeto paralelo, porque você não pode separar os irmãos . Meus irmãos são os meus maiores suportes, e estavam ao telefone comigo todos os dias que eu estava no estudio, perguntando como estava indo, e me falando que eles não podiam esperar para ouvir as gravações

Meus irmão e eu não poderiamos estar mais animados por ter estas incriveis oportunidades como um grupo, e como individuos. Nos já estamos planejando outra tour mundial como os Jonas Brohters proximo verão, e isto é tudo graças aos nossos incriveis fãs

Eu estou muito animado para para compartilhar mais detalher sobre o meu projeto com todos vocês no fim do ano, mas agora, Kevin, Joe e eu temos um show pra fazer na Venezuela.

De Joe e Kevin:
Nos estamos tão orgulhosos do nosso irmão Nick. Nos sabemos que vamos ficar fazendo musica juntos pro resto das nossas vidas. Mas nos estamos entusiasmados para que vocês ouçam estas musicas que foram do coração dele. Elas são incríveis obras de arte de um incrível talento....nosso irmão. Nos veremos vocês o resto do ano, proximo ano, e esperançosamente no resto de nossas vidas.

"Um fio de acorde triplo não é facilmente separado", e uma coisa de certeza... este fio de acorde tripo esta tão forte agora como nunca esteve.

Vocês são verdadeiramente os melhores fãs do mundo, e nos amos vocês con todos os nossos corações.

JB
Kevin, Joe and Nick

Tradução: CampRockBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário