domingo, 1 de novembro de 2009

Demi fala sobre "Bounce"



No início deste mês, os Jonas Brothers e Demi Lovato estiveram algum tempo fora ocupados com “Camp Rock 2″, tiraram da agenda tempo para filmar o seu divertidissimo video da paródia da música “Bounce”. O vídeo apresenta os caras em vários estilos e perucas, cantando com Lovato.



Quando a MTV News falou com ela sobre o conjunto de vídeo para o seu single “Remember December”, ela explicou que a idéia era de Nick. “Eu penso que muitos de vocês lá fora, ouviu falar sobre o vídeo da música lá fora, ‘Bounce’”, ela compartilhou sobre o seu momento favorito de “Camp Rock 2″. “Um dia, Nick [Jonas] veio até mim com um conjunto como,” Yo, eu tenho essa canção nova. Tenho uma batida para ela e ela está muito mal “. ”


Ela foi inicialmente apreensiva sobre a música, percebendo que não era para ser engraçado e que Nick não tinha a intenção que ela fosse grave. “Eu era como, ‘Oh, OK, bom – porque eu estava prestes a dizer alguma coisa”, ela brincou.


Demi e os Jonas Brothers todos os três decidiram então gravar um vídeo para a canção. “Acabamos de rodar o vídeo da música um dia antes fomos todos trabalhar”, disse ela. “Foi apenas muito divertido. Foi incrível.”


No entanto, esta pode não ser a última vez que você vê “Bounce” – brinca Demi. Que haja mais parcelas mais no futuro. “Eu me diverti muito fazendo isso”, disse ela. “Talvez você deva estar atento para a sequência.”


Fonte: MTV



Nenhum comentário:

Postar um comentário