quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Jonas Brothers agitam Santo Domingo


Texto de Joan e Annie:




"Gaby: Eu atualmente só tenho fotos do Joe, já que ele estava exibindo seu novo e sexy corte de cabelo e ele é meu Jonas Favorito. Todo mundo estava falando que eles estavam 'lipsynching'. Eu não tenho certeza se eles estavam, mas muitas pessoas disseram então.



Eles todos pareciam realmente atraentes, choveu e Joe molhou-se, sua camisa ficou completamente transparente e dava pra ver todos os seus musculos sexy. No hotel, os Jonas Brothers estavam cercados por fãs gritantes. Por sorte eu tirei uma foto deles entrando no elevador. Nick perdeu seu celular com todo o alvoroço.



Depois do show, aproximadamend 300 garotinhas dispararam para o hotel dos garotos, o Hilton de Santo Domingo. Uma das garotas falou, Radar: 'As garotas estão enloquecendo! Algumas delas estão tentando entrar. Eu vi muitas delas sendo retiradas lá de dentro pela segurança.' "

Nenhum comentário:

Postar um comentário